A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima (Esdep) realizou capacitação em Gestão Estratégica com foco na metodologia OKR.
O objetivo foi alinhar critérios institucionais, fortalecer o planejamento estratégico e capacitar os participantes para uma gestão mais integrada, eficiente e orientada por resultados, com apoio de ferramentas de Inteligência Artificial.
Durante a abertura, o Defensor Público-Geral, Dr. Natanael de Lima Ferreira, reforçou a importância da valorização dos servidores. Ele destacou que a Defensoria é um espaço inspirador e acolhedor, onde as pessoas desenvolvem suas habilidades e surpreendem com o potencial que ainda têm a oferecer.
A ESDEP segue com o compromisso de promover formações que unam inovação, gestão eficiente e valorização de pessoas, fortalecendo a missão institucional da Defensoria Pública.