Na sexta-feira, dia 30, a Escola Superior da Defensoria Pública (ESDEP) realizou a entrega de certificados a dois dos servidores que participaram do projeto Diálogo na Sala de Espera em 2025.

A ação contou com a atuação das servidoras da ESDEP, Luciana Fernandes e Ana Carla Silva, responsáveis pelo projeto. As palestras foram ministradas por Dimas Rodrigues, assessor jurídico, e Iris Daiane Miguel, chefe de gabinete, representantes da Defensoria Especializada da Defesa da Mulher.

Durante sua participação, Dimas Rodrigues destacou que o Diálogo na Sala de Espera é uma experiência muito positiva, pois permite que os assistidos esclareçam dúvidas enquanto aguardam atendimento, recebendo informações diretamente dos servidores da Defensoria Pública. Já Iris Daiane Miguel ressaltou que o projeto tem um impacto extremamente positivo, ampliando o acesso à informação e possibilitando que os assistidos saiam mais orientados, confiantes e conscientes sobre seus direitos.

A entrega dos certificados simboliza o reconhecimento da ESDEP ao comprometimento dos servidores envolvidos e reforça a importância do projeto como ferramenta de educação em direitos e aproximação com a população.

 

COMPARTILHAR