ABERTO AO PÚBLICO: Defensoria abre concurso para criação de logomarca da Escola Superior

Edital disponível no "www.defensoria.rr.def.br", premiação de R$ 3 mil.

Pessoas interessadas em participar do concurso que escolherá a logomarca da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado de Roraima (ESDPE-RR) têm até o dia 30 de setembro para apresentar uma criação inédita. As inscrições são gratuitas e a premiação do primeiro lugar é de R$ 3 mil.

O Edital nº 003/2021, de abertura com todos os regulamentos e a logomarca da DPE-RR, está disponível no site da instituição (www.defensoria.rr.def.br). Acesse o site, e clique no campo DOWNLOAD, depois na aba ‘SELEÇÃO EVENTO’.

O concurso é aberto ao público, o número de participantes é ilimitado, exceto aos integrantes da Defensoria e membros da Comissão Julgadora e da Comissão Organizadora do concurso.

Menores de 18 anos, de acordo com o edital, podem participar desde com a assinatura do responsável legal na ficha de inscrição, informando ser o representante legal do menor.

Segundo o defensor público-geral, Stélio Dener, a proposta do candidato deve ser inédita e autoral. Cada participante poderá apresentar apenas uma única proposta individual de logomarca. “Pedimos aos candidatos, antes de apresentarem os desenhos, que pensem na missão e valores da Defensoria, as cores do nosso brasão e que leiam atentamente cada item do edital”, orientou.

A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva da DPE-RR e será utilizada na forma original ou adaptada, em todas as formas da identidade visual, inclusive em eventos, folders, cartazes, impressos, papéis timbrados, convites, envelopes, bandeiras e em outras aplicações definidas pela DPE-RR.

Conforme Dener, os critérios de avaliação da Comissão Julgadora serão desde a criatividade e aplicabilidade ao espírito comemorativo da criação da ESDPE-RR.

Fonte: ASCOM DPE/RR.

Esdep reforça compromisso com Educação em Direitos e Acesso à Justiça
Servidores de Pacaraima recebem capacitação do Sistema Solar
Dia da Mulher na Defensoria: “Mulheres que Brilham"